quinta-feira, 18 de setembro de 2008


'Eu sou palhaço sim, palhaço com muita honra.
Que manias todos tem de chamar os outros de palhaço quando querem ofender,
devemos sim, respeitar um palhaço.
Deviam olhar que por baixos das roupas coloridas e da maquiagem espalhafatosa,
existe um ser humano, como qualquer outro,
que foi gerado no ventre de uma mulher que leva o sublime nome de mãe.
Ser palhaço, é algo maravilhoso,
é sentir a satisfação de ter recebido de Deus o dom de fazer os outros sorrirem,
fazer sorrir, é uma missão que aceitamos sem restrições mais,
fazer sorrir quando temos o coração sangrando pela perda de um ente querido,
escondendo as lágrimas sob a máscara do eterno sorriso.
Eu sou palhaço, porque quando vemos a gargalhada espontânea de uma criança,
é como se o mundo se modificasse,
as palmas do público, é como uma mola, como um sopro que te impulsiona pra frente,
Eu sou palhaço sim, e vou seguir a minha missão até o fim.
Quem sabe depois de tudo,quando a minha vida terminar na imensidão de anos,
todos gargalhamos,
levo esse presente de Deus,
mais eu mesmo posso dizer,
Obrigado meu Deus, obrigado por ter me feito nascer, viver, e morrer... PALHAÇO.'





Texto criado por: Pereira França Neto, popular Tubinho.

3 comentários:

Luiz Marconi disse...

um dia eu elogiei um cara na rua de palhaço...

ele nao entendeu o elogio e eu sai com o olho roxo =/

Maáh! disse...

hasohasohaoah
É isso tambem pode aconteceer née Luúh.
;)

Dan disse...

Lindo texto! :D Agradeço pelo compartilhamento.